A melhor padaria do largo 2 de julho, com um excelente time de funcionarios sempre disppstos a te fornecer o melhor atendimento e produtos sempre! Quanto ao local sempre tomar todos os cuidados com os pedintes e com os pertences pessoais e evitar exposição de valores e adereços são cuidados que infelizmente temos que tomar em toda a cidade sempre!
Produtos excelentes, pão sempre fresquinho e saboroso além de uma grande variedade de doces, bolos e salgados. Tem almoço self service com preço bom e uma sopinha daora de noite. Sucos, refris, águas e alcoólicos pra todos os gostos e bolsos e uma boa mercearia e sessão de congelados.
O atendimento é cordial e os funcionários sempre muito simpáticos e divertidos.
Gosto bastante do lugar e das pessoas ali!
Jeito de padaria de subúrbio no centro da cidade. Assim nos faz pensar a Panilac e todo o comércio desse bairro soteropolitano chamado Dois de Julho. Pena que a área, que poderia se converter numa espécie de polo gastronômico de Salvador tamanha a oferta de bares e restaurantes, encontra-se ao Diabo dará. A praça Inocêncio Galvão, onde se localiza o CEAO - Centro de Estudos Afro-Orientais da UFBA, encontra-se deteriorada. Seguindo a tendência atual, a Panilac, que é minúscula, é um misto de padaria, quitandaria e minimercado, ainda sobrando espaço para algumas mesas e cadeiras. Do pão de cebola ao pão de cacau, sem deixar de ofertar, claro, o tradicional pão francês, as opções enchem olhos e aguçam paladares. Com as opções de lanche expostas em letras garrafais, o destaque vai para a oferta de suco de laranja com melão, abacaxi e banana, além da conhecida mistura laranja e beterraba. As broas de milho satisfazem quem as ama. Os salgados e bolos satisfazem mais pelo gosto - é o que importa! - do que pela variedade. É, portanto, um lugar honesto. Bom para um café da manhã, ótimo para um lanche.
An error has occurred! Please try again in a few minutes